Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Quarto de Casal Vintage - Inspirações!


Yaaay Pessoal, Tudo bem ?

Resolvi trazer para vocês uns dos meus assuntos favoritos que é sobre inspirações/decorações. E as inspirações de hoje será sobre quartos de casal estilo vintage. Para quem não sabe o vintage é um estilo de moda/vida retrógrada que vai basicamente da década de 20 à aproximadamente os anos 60. E como vocês verão nas fotos abaixo, retrata bastante a mulher clássica e feminina, visto que a maior parte da decoração é composta por peças delicadas e românticas. Eu escolhi inspirações mais clean (limpa/clara) porque para mim deixa o ambiente muito mais agradável e harmonioso, sem falar que você tem a opção de "redecorá-lo" com outras cores.

Para transformar seu quarto em um estilo vintage, você precisará de algumas peças chaves, como: criados mudos, lustre, luminárias suspensas  ou abajures, bastante almofadas fofas e uma cabeceira. Mas o que vocês também poderão notar nas imagens abaixo, é o que mais se destaca além de todas essas coisas que eu já mencionei antes, que são as roupas de cama e almofadas e nisso vocês podem investir sem medo. São elas que deixam o ambiente com ar mais romântico, mais feminino e delicado. Lembrando que não é necessário que vocês tenham todos esses objetos para transformar seu quarto em um estilo vintage, ok? Vocês podem ir começando aos poucos, ou simplesmente terem só algumas peças!

Mas chega de blá blá blá e vamos as fotos!












Via


Então meus amores, me digam o que acharam aqui nos comentários! Eu particularmente amooo esse estilo. Acho muito romântico e mesmo que não aparente eu me identifico muito com esse estilo romântica/princesinha! E se você também curte esse estilo vintage, se joguaaa ... Mas lembrando tem que gostar de arrumar a cama viu, porque também de nada adianta você possuir todos esses móveis e decorações super lindos e no caso alguns talvez super caros, e seu quarto viver mais bagunçado que ninho de rato! rsrsrs Uma coisa que aprendi com uma idosa paciente minha é que " Se você conseguir manter seu guarda-roupa organizado, toda a sua vida assim será", eu testei, aprovei e hoje desafio vocês a tentarem.

Espero que tenham gostado desse post. Não deixem de me seguir nas redes sociais para ficar por dentro de tudo !

Beijos no Coração, fiquem com Deus!
Até o próximo post.
































5 comentários:

  1. Muito Bom!! Adorei o post ...

    ResponderExcluir
  2. Perfeitooooooooo... Eu amo esse estilo vintage, adorei todos da foto. Tenho maior vontade de fazer uma decoração assim no meu quarto. Seria otimo ver uma resenha sobre moda vestuario vintage também, eu ia amar. Show de bola o post amiga. Parabéns!!!! Mil beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai queee bom que tenha gostado amiga! Fico muitoo feliz! Adorei a sugestão, com certeza estarei fazendo um post sobre o assunto! Obrigadaa amore ... Beijos ;)

      Excluir
  3. Amiga linda, como prometido aqui estou eu dando uma conferida no seu blog e amando tuuudo...Sucesso e paraéns seu cantinho esta lindo!!!
    sobre as dicas eu amei tudo !!! pegando algumas dicas para o meu novo quarto
    em 3,2,1... hehehehe
    Assim que poder visita o meu cantinho :
    http://meublogmulhermoderna.blogspot.com.br
    Twitter: @BLMulherModerna
    Fanpage: mulher moderna

    Beijocas da magna

    ResponderExcluir