Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de maio de 2015

Whislist Maio - Especial Cozinha!

Yaaay Pessoal, Tudo bem ?

Pessoal, pra quem não sabe tudo que eu desejo, quero, sonho, almejo e anseio anoto na minha agenda, absolutamente tudo! Desde de um mero objeto de decoração aos meus planos de vida futurístico. E hoje vou trazer para vocês alguns itens que se encontra anotado na minha agenda, aliás, a partir de agora uma vez por mês estarei fazendo uma Whistlist (Lista de Desejos) com produtos que eu desejo, e que de alguma forma possam interessá-los!

Nesse mês separei para vocês alguns produtos relacionados à cozinha! Pra quem não sabe, eu sou louca por minha casa e tudo que se refere a casa me interessa e muito. Alguns dos produtos são extremamente úteis e outros são mais para mera decoração. Então vamos conferir quais produtos selecionei ?!





Onde Encontrar:
1 - Jogo de sobremesa Pink 6 peças Americanas / R$ 190,90
2 - Forno de Embutir Brastemp Ricardo Eletro / R$ 1.399,00
3 - Jogo para Fondue Tramontina Ricardo Eletro / R$ 249,90
4 - Crepeira Cadence Americanas / R$ 69,90
5 - Peso de Porta Fatia de Torta Americanas / R$ 45,00
6 - Escorredor para Prato em Inox Americanas / R$ 89,90
7 - Batedeira Cadense Americanas / R$ 299,90

Então vamos falar um pouco sobre os objetos e suas cores, como minha cozinha é toda preta e branca, escolhi azul turquesa, rosa e amarelo para compor a decoração do restante da cozinha. Sobre o item 1 - Eu achei incrível não apenas o modelo como a cor super vibrante. O item 2 - Ainda não comprei meu forno de embutir, já que meu fogão é um cooktop e não possui forno, e não ter forno me impede de fazer bolos, frangos e carne assadas que eu definitivamente amo (principalmente carre :P). O item 3 - Cara, é tudo com chocolate é maravilhoso, eu e meu marido somos os loucos por doces e chocolates, e adoramos frio e filmes,  vocês não acham que tudo isso combinam super com Fondue. Já o item 4 - Com não amar crepe ? Ainda mais se for de batom ou de queijo?! Adorooo. O item 5- é até meio engraçado colocá-lo nessa lista, mas é serio necessito de um peso para porta, já encontrei vários, mas queria um super fofo e que não passasse despercebido no chão e esse de fatia de torta me encantou! O item 6 - é até engraçado eu desejar esse item rsrsr, viso que eu toda vida sempre odiei escorredores de pratos, no meu ponto de vista era "serviço de preguiçoso", sempre escondia todos os escorredores que minha mãe comprava, ela comprava e eu escondia, até que eu casei e percebo o quanto um escorredor me faz falta na correria do dia a dia. E o item 7 - o que dizer dele? Não basta ser lindo é super funcional, com meu forno eu poderia fazer bolos dias sim, dias não. Meu marido ama bolos e eu também. Por isso e muito mais ela está na minha lista de desejos!

Então meus amores, espero que tenham gostado do post, não esqueçam de me dizer aqui nos cometários suas opiniões sobre os produtos e me digam também o que vocês preferem ver aqui no blog, ok?!
Não deixem de me seguir nas redes sociais para ficar por dentro de tudo !

Beijos no Coração, fiquem com Deus!
Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário