Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de maio de 2015

5 Lugares que Gostaria de Visitar!

Yaaay Pessoal, Tudo bem ?

Hoje vou trazer para vocês cinco referências de lugares que tenho muitaaa vontade de conhecer, quem sabe vocês também não se interesse ?!!

A primeira e mais fácil de realizar e que de fato está nos meus planos de conhecer é MORRO DE SÃO PAULO - BA, com vários pontos turísticos, paisagens de tirar o fôlego e ambientes para todos os gostos, são "divididos em 4 praias, onde a praia 1 e 2 são as mais badaladas e as duas últimas são compostas basicamente por resort de luxos. E sem sobra de duvida entrou para um dos vários lugares que eu ainda conhecerei!
Via


Outro lugar ainda no Brasil que tenho muita vontade de conhecer, pelas suas belas e lindas praias é LITORAL DO CEARA, ainda que seja perto de onde eu moro são mais 8 horas de viagem. mas ainda vale super apena! Além das praias mais famosas como Canoa Quebrada e outras, uma das qual faço questão de conhecer é Jijoca de Jericoacoara. Babem nas imagens à seguir ...
Via


E como não desejar visitar um lugar tãaao perfeito como esse? Para os louco por praia (como eu) é simplesmente impossível não desejar conhecer esse lugar, estou falando de CANCUN! Gente esse lugar é surreal ...
Via


E para nós mulheres que adoramos ir as comprar, simplesmente não existe lugar melhor que NEW YORK CITY! Aahh, que eu iria a loucora nesse lugar, como não amar?! Nem tenho muita coisa pra falar sobre este lugar, o que dizer? Se nem conheço, mas considero à anos! rsrsrs
Via


 E outro lugar que meche com meu corpo, alma e espirito. E que por sinal é uma futura uma caravana para lá é JERUSALÉM- ISRAEL! Eu somente perco o ar por esse lugar, pra vocês terem ideia eu acompanho um site que realiza várias caravanas por ano e sei de valores e tudo mais! Um dos meus sonhos de consumo é conhecer o Mar Morto e comprar um anel com as 12 tribos de Israel s2
Via


Esses são alguns de muitos lugares que eu desejo muito visitar na vida, venhamos e convenhamos que são lugares incríveis não é mesmo? Eu fico imaginando como deve ser nossa vida depois de conhecer lugares tão lindos como esses! Eu particularmente já conheci vários, um mais lindo do que o outro (todos no Brasil mesmo) e é impossível a pessoa ser a mesma depois de dias em lugares como esses, que nos renovam a paz, a gratidão, o amor à natureza, o amor à Deus! Eu afirmo com todas as letras: EU ADORO VIAJAR!

E ai, meus amores! Espero que tenham gostado de post de hoje. E me digam aqui também sugestões de lugares para acrescentar na minha wish list de lugares e o que vocês acharam desse post.Não deixem de me seguir nas redes sociais para ficar por dentro de tudo !

Beijos no Coração, fiquem com Deus!
Até o próximo post.






Nenhum comentário:

Postar um comentário