Pesquisar este blog

sábado, 2 de maio de 2015

Hall de Entrada - Inspirações!


Yaaay Pessoal, Tudo bem ?

Como vocês devem perceber eu adoroo fala sobre decoração e tudo sobre o universo "dona de casa", depois que casei tudo que fale sobre casa e decoração ganha a minha atenção, desde programas de decoração à tour pelo apê, enfim, tudo que possa me servir de inspiração!

E como existe um espaço na sala da minha casa que eu pretendo aproveitar, decidi trazer para vocês essas dicas e no caso nos referimos aos lindos  Halls de Entrada. 

Uma das peças que deixam esse ambiente super valorizado nos Halls de Entrada são os APARADORES , por isso trouxe os que mais me identifiquei! Vocês podem comprar em lojas de antiguidades, no caso dos de metal, em movelarias e também podem estar encomendado em mdf que custa ainda mais barato!
Via


Uma outra peça que casa super com os aparadores são os espelhos e no meu caso não consigo ter olhos para outros, além dos ESPELHOS PROVENÇAIS, o legal é você pegar uma foto do espelho que você goste e uma outra foto do aparado e ir casando pra vê se combina antes de comprar,até que consiga fazer uma combinação bem equilibrada!
Via



As VELAS PERFUMADAS e DIFUSORES DE AMBIENTE são ótimos para servirem como objetos decorativos além de perfumarem todo o ambiente deixando-o ainda mais agradável, vale muito investir em algum dos dois. E por falar em velas e difusores, também farei um vídeo/post ensinando a fazerem os dois, porque economizar é tudo, não acham?
Via



Os PORTAS RETRATOS também são ótimos para servirem de decoração e deixar o ambiente literalmente com a sua cara! rsrs Por isso selecionei alguns, espero que gostem!
Via



E podemos também fazer uso de Jarros de Flores ou Abajures para deixar no cantinho ainda mais lindo e harmonioso! Mais nada de exageros, ok?
Via

Essas foram algumas de muitas outras dicas que existem para fazer do seu Hall de Entrada ainda mais agradável e convidativo! Mais vale lembrar que não é preciso que você use absolutamente tudo que foi apresentado, até mesmo para não deixar o ambiente "pesado e sujo" basta vocês escolherem o estilo que combina com sua personalidade, os objetos que se identifiquem e as cores que façam contrates e harmonia com o restante do ambiente, ok?

Então meus amores, espero que tenham gostado do post de hoje! Não esqueçam de deixar aqui nos comentários o que vocês querem ver por aqui. E não deixem de me seguir nas redes sociais para ficar por dentro de tudo !

Beijos no Coração, fiquem com Deus!
Até o próximo post.




2 comentários: