Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Especial Dia das Mães!


Yaaay Pessoal, Tudo bem ?

Como sabemos falta pouquíssimos  dias para a comemoração do Dia das Mães. Para muitos é apenas mais um dos muitos dias que o 'comércio' criou apenas para arrecadar mais dinheiro. Eu em contra partido concordo e discordo dessa teoria, sim, tenho plena ciência que o comércio fatura muito com essas datas comemorativas, mas por outro lado acho muito legal separar pelo menos um dia no ano para homenagear uma pessoa tão especial e essencial na nossa vida, que é a nossa mãe! Afinal todos nós não estaríamos aqui se não fosse através dela, não é mesmo?!
 Não precisamos esperar uma determinada data para valorizar e honrar essa pessoa tão amada, não precisamos seguir o fluxo, podemos fazer essa homenagem a qualquer momento, presenteá-la sempre quando pudermos e há varias formas de presenteá-las vale ressaltas, como: tratá-la com carinho, respeitá-la sempre, sermos mais amorosos e pacientes e por aí vai ... 

Então hoje vou trazer para vocês algumas dicas de presentes para sua Mamãe, que tal ? Aaah! E o legal é procurar dar algo que valorize Ela e não seus serviços de dona de casa, exceto se ela estiver precisando e que de alguma forma irá facilitar seu trabalho em casa, ok?!

Uma das coisas que eu tenho certeza que sua Mãe vai adorar ganhar, seria um DIA DE SPA, afinal qual mulher não adoraria um dia de cuidados e beleza todinho só para ela ?! Há spas que incluem cuidados como: Unhas, Cabelo, Tratamentos com a pele, Massagens, Saúnas e muito mais !
Via


Outra coisa que eu também acho o máximo para presentear sua mãe seria com uma VIAGEM  de preferência só vocês dois, bem aquele momento Mamãe e Filhinho(a) sabe ?! Acho legal  ter esse momento com sua mãe, para poderem conversarem bem a vontade e fortalecer ainda mais essa relação que na minha opinião é eterna !!!
Via


Outra forma também muito especial e muito mais econômica em relação com as últimas, é acordá-la com uma linda CESTA DE CAFÉ DA MANHÃ! Quem já ganhou uma sabe o quanto é bom acordar e se deparar com essa linda surpresa. Sem falar que você mesmo pode prepara a cesta e entregá-la economizando muito mais. É começar já o dia de uma forma muito feliz, pode apostar que sua mãe vai adoraaaaar!
Via


Você também pode estar dando OBJETOS que sabe que ela ama e que não tenha ou até mesmo que ela possa ter bastante. Como: Roupa, Perfume, Bolsa, Calçado, Maquiagem, Livro e por ai vai, dependendo do gosto de sua mãe, afinal, mãe não é tudo igual viu! rsrsr
Via


E minha última dica mais não menos importante, seria presenteá-la com LEMBRANCINHAS, afinal sabemos que nem todas as mães gostam de viajar, ou usam saltos, não gostam de maquiagem e por incrível que pareça há aquelas que simplesmente odeiam qualquer tipo de cuidados estéticos! O que realmente importa no momento de presenteá-la é deixar nossa Rainha Feliz!
Via


Essas são algumas de muitas formas de demonstrar sua gratidão e amor por suas mães, sabendo que tudo isso é apenas simbólico, porque de nada vale se você comprar tudo que existir de mais caro e mais bonito se você não tiver respeito, amor, amizade, carinho, cuidado por sua mãe! Não importa de que forma ou de que maneira, sempre que tiver a oportunidade não deixe de expressar o seu amor por ela, pois não sabemos por quanto tempo ainda à teremos perto de nós! Eu não sei vocês, mas eu sou capaz de tudo pela minha RAINHA!

Então meus amores, espero que tenham gostado do post de hoje! Não esqueçam de deixar aqui nos comentários o que vocês querem ver por aqui. E não deixem de me seguir nas redes sociais para ficar por dentro de tudo !

Beijos no Coração, fiquem com Deus!
Até o próximo post.







Nenhum comentário:

Postar um comentário