Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Home Office - Inspirações

Yaaay Pessoal, Tudo bem ?

Resolvi trazer algumas inspirações de um ambiente que eu simplesmente adorooo e estou querendo muito reformula aqui em casa - Home Office, nesse post estarei dando algumas dicas simples e que fazem um grande diferencial nesse ambiente, que tanto pode ser um comodo inteiro ou uma pequena área da casa!

Então vamos lá!

Uma das coisas que fazem grande diferença nos homes offices são as prateleiras, que podem ser muito bem usadas para decoração e para organizar livros, pastas e tudo o que precisarem!

Via


Outro item que dá um ar muito feminino além de aconchegante não apenas nos homes offices, mas sim em qualquer outro ambiente da casa são as Flores e elas não precisam ser necessariamente naturais. Há flores artificiais tão lindas quanto às naturais!
Via


E  o próximo item vocês podem até imaginar qual é, além de ser super criativo, funcional, vocês podem criar, comprar e decorar do seu jeitinho. Estou falando dos Murais! Eu já criei vários murais, de diversas formas e futuramente farei um tutorial mostrando à vocês como podem estar também montando e criando o seu!
Via


E o nosso último item de decoração para deixar nosso cantinho ainda mais fofo e criativo, podemos fazer uso de uma peça que encontramos em quase todas as casas, que são as Canecas, isso mesmo canecas de cozinha! Podemos usá-las como porta lápis, porta pincéis, porta flores e como mais vocês quiserem usar, eu considero uma peça coriga na decoração, sem contar que existe vários tipos de canecas, de estampas e você pode escolher a que mais tem haver com sua personalidade!
Via

Então amores, essas são algumas das minhas dicas para deixar seu cantinho de estudo e/ou trabalho ainda mais inspirador e motivador! Trouxe apenas alguma inspirações, que vocês podem adaptar e modificar segundo os seus gostos. Assim que eu deixar meu cantinho do jeito que eu quero farei um tutorial/tour do antes e depois para mostrar à vocês, o que acham?!

Não esqueçam de deixar aqui nos comentários o que vocês achararam desse post! E de dizer o que vocês querem ver por aqui. E não deixem de me seguir nas redes sociais para ficar por dentro de tudo !

Beijos no Coração, fiquem com Deus!
Até o próximo post.

3 comentários: