Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de abril de 2015

7 Tendências Outono/Inverno 2015


Yaaay Pessoal, Tudo bem ?!

Já estamos na estação mais gostosa do ano! Não sei vocês, mas eu amooo outono e inverno. Não há nada de mais gostoso que você poder se vestir sem medo de ficar morrendo de calor, suando feito uma louca, não poder caprichar na make por receio de borrar tudo, não é verdade? Sem contar que o povo fica tudo mais arrumadinho, todos bem vestidos, enfim, essa estação do ano é Tudooo de Bom! Então resolvi trazer algumas das muitas tendência para essa linda estação do ano, espero que vocês gostem!


Coro Fake já está a algum tempo dentro da moda e super combina com vários estilos, desde o mais arrumado ao mais chic, basta o tempo esfriar um pouco que recorremos a ele. Pois além de ser muito bonito, barato é muito versátil! Vale apena ter essa peça coringa no guarda-roupa! 
Via
Via


Moletom do casual ao chic, está com tudo nessa estação. Uma peça mais voltada ao colegial/juvenil agora entrou no ranking da moda para qualquer ocasião e idade. As marcas investiram em diferentes modelos, estampas e até em pedrarias tudo isso para agradar à todos os tipos de público e deixá-los confortáveis mais ainda e dentro de seus estilos!

Via
Via

Sempre presente no universo da moda e a cada ano mais repaginado e modernizado, o estilo Militarismo veio com tudo, e assim, como o moletom, veio para agradar a todos os públicos. O que antes era considerada uma peça/estilo super despojado hoje é foi readaptado até para os mais chics, além de estiloso e confortável, agora também muito mais bonito!
Via
Via


 O Xadrez também considerado uma peça primordial tipico dessa estação, vem com tudo! Basta uma única peça que já é o suficiente para destacar e deixar seu look ainda mais lindo. E você pode montar vários looks para diferentes ocasiões! Minha primeira peça em xadrez foi uma calça da minha mãe que ela havia guardado e esquecido em seu guarda-roupa por muito tempo, eu peguei, reformei e useeei muito!
Via
Via


Não basta serem lindas ainda são super elegantes! Há quem espere o ano todo só para usar as queridinhas das Botas Over The Knee, afinal não é em todo lugar aqui no Brasil que podemos usar e abusar dessas lindezas o ano todo, como é o caso aqui do nordeste do país! Mais vale apena esperar a estação para arrasar com elas, há quem use com calça, outras com vestidos, algumas com shorts e assim cada um vai adaptando essa peça ao seu estilo!
Via

Via

O Veludo também está de volta. Abordado todos os estilos e gosto, uma peça tipica do inverno por ser tãaao quentinha e claro linda! Eu particularmente tenho dois vestidos de veludo e que nunca cheguei usar, quem sabe esse ano eu os use!   
Via

Via

E uma das peças que veio com alta na primavera/verão e que mesmo mudando de estação resolveu ficar foram os Croppeds, peças super descoladas e estilosas, deixam os modelitos mais divertido e com um ar de descontração! Vale ressaltar que a intenção dos croppeds não são de deixar os queridos umbigos à mostra viu, ele veio para interagir justamente com as peças de cintura alta. Então nada de cometer esse erro, para não vulgarizar o seu look! #FicaaDica rsrs
Via
Via
Então pessoal essas foram algumas das muitas tendências que estarão em alta nesse inverno, selecionei os que mais me identifico e espero que agradem à vocês. Lembrando que eu não sou nenhuma profissional do mundo da moda e que muito mais que seguir uma moda que hora existi e outrora deixa de existir o que devemos realmente seguir é o nosso estilo, que por sinal é único e singular! 


Me deixem aqui nos comentários o que vocês achararam desse post e qual é o seu estilo! Me digam o que vocês querem ver por aqui. E não esqueçam de me seguir nas redes sociais para ficar por dentro de tudo !

Beijos no Coração, fiquem com Deus!
Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário