Pesquisar este blog

domingo, 26 de abril de 2015

Meu primeiro post!

Sejam todos (as) bem-vindos (as)!

O meu nome é Rhayana Demétrio, tenho  22 anos, sou casada, estudante do curso de Bacharelado em Fisioterapia, onde estou no penúltimo ano da faculdade. Atualmente moro na Paraíba, mais vivi minha vida toda no Rio de Janeiro. Sou uma pessoa muitooo comunicativa, criativa, que adora fazer novas amizades, viajar, ficar ligada na moda, sou louca por praia, animais, maquiagem, filmes, cabelos rs, decoração, comidas gostosas e amo aprender e ensinar sempre novas coisas (desde que sejam uteis). Criei este blog justamente nesse intuito, de fazer novas amizades e realizar essa troca de conhecimentos mútuos.

Estou super animada com o blog e pretendo realizar postagens inicialmente três vezes por semana, até eu pegar o ritmo. Também criei um canal no YouTube, onde estarei postando vídeos semanalmente sobre diversos assuntos. E é claro, tanto aqui no blog como lá no canal, faço questão de saber a opinião de vocês sobre assuntos que desejam ver. Ficarei muito feliz em poder trazer minha opinião acerca de algum tema que agradem vocês!

Então é isso pessoal, espero que gostem do que verão daqui em diante. E para ficar por dentro de tudo me sigam nas redes sociais e INSCREVAM-SE NO CANAL https://www.youtube.com/user/rhayanademetrio!

Beijos no Coração e fiquem com Deus!
Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário